domingo, 28 de Abril de 2024  09:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2011

19.ª Edição do Grande Prémio de Atletismo Terra Nova!


Orgulhamo-nos de, pelo 19.º ano consecutivo, possibilitarmos a crianças, jovens e adultos um momento único para a prática de ...

Orgulhamo-nos de, pelo 19.º ano consecutivo, possibilitarmos a crianças, jovens e adultos um momento único para a prática de exercício físico.

Continuamos empenhados na sensibilização dos mais novos para a prática desportiva, para hábitos de vida cada vez mais saudáveis e menos sedentários. Ao longo dos últimos anos conseguimos envolver todas as Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico neste nosso projecto. Algo que nos deixa a todos muito orgulhosos e cientes de que o nosso esforço tem valido a pena.

Contamos uma vez mais com os atletas da ANDDI - Campeonato Portugal Estrada ANDDI. Presentes os atletas do Casci Ílhavo, Maratona CP, Clube Cercifaf, Casa do Povo Mangualde e Clube de Gaia. Participam nas provas adaptadas, Síndrome de Down e de Actividade Adaptada.

E pela primeira vez na história do Grande Prémio consta do programa a “Caminhada em Família”. Um momento de partilha entre pais, avós, filhos, netos e demais familiares. Um momento para valorizar o lado belo da vida ao lado daqueles de quem mais gostamos.

Agradecemos aos parceiros e patrocinadores que todos os anos estão ao nosso lado, nesta aventura desportiva. Aos que pela primeira se juntaram a este grupo de corajosos, o nosso muito obrigada. Uma aventura que só é possível graças ao empenho, dinamismo, ao esforço, à dedicação e ao espírito solidário de alguns.

Obrigada a todos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®